(Foto: Reprodução) |
O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo Barra-SC, nesta terça-feira (7), em duelo da 2ª rodada da Copinha. A partida, válido pelo Grupo 29, foi disputada no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
O resultado complica muito a situação do Internacional, que já havia perdido na estreia para o América-SE. O Colorado é o lanterna da sua chave, sem pontuar, fazendo o time catarinense chegar aos 3 pontos e ocupar a 3ª posição.
Flamengo de Guarulhos e América, que ainda jogam na rodada, podem eliminar o Inter de forma precoce em caso de empate. Se for para um dos dois vencer, o Inter torce para que seja o América, evitando que o Flamengo paulista chegue aos 6 pontos, pontuação que não poderá ser alcançada pelo time de Porto Alegre.
O Rubro-Negro de Guarulhos é o próximo adversário do Inter, em jogo marcado para a próxima sexta-feira (10). O Inter, mesmo se vencer, chegaria a 3 pontos, vendo América e Barra, que já possuem 3 pontos, se enfrentarem na última rodada.
O Inter saiu atrás com apenas 9 minutos de jogo com Lucas Vargas. O atacante do Barra fez com que seu time fosse para o vestiário, ao final do primeiro tempo, em vantagem, mas também foi o responsável por recolocar o Inter na partida.
Aos 16 minutos do segundo tempo, Lucas impediu a saída de bola do goleiro colorado, sendo premiado com o segundo cartão amarelo, deixando sua equipe com um jogador a menos e trazendo o Inter para seu campo de ataque.
Apesar da insistência, o time gaúcho não teve competência para sair de campo com, pelo menos, um ponto no bolso. O Inter ainda viu o Barra acertar a trave na reta final do jogo no que poderia ser um resultado ainda mais desastroso para um dos clubes de maior tradição do país.
Flashscore
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!