(Foto: Getty Images) |
Um atleta da seleção australiana de hóquei sobre grama foi preso na noite de terça-feira em Paris. De acordo com o jornal "Daily Telegraph", da Austrália, Thomas Craig tentava comprar cocaína em uma rua da capital francesa.
O Comitê Olímpico Australiano (AOC) confirmou a informação nesta quarta-feira, através de um porta-voz, mas não revelou a identidade do atleta.
- O AOC continua buscando informações e tentando providenciar ajuda para o membro do time. Nenhuma acusação foi feita - disse o porta-voz.
Craig, de 28 anos, deixou a Vila Olímpica na noite de terça-feira. Quinze minutos depois, foi flagrado tentando comprar cocaína.
Segundo o "Daily Telegraph", os jogadores da seleção australiana se reuniram na noite de terça-feira. Cerca de cinco jogadores jantaram juntos no hotel, mas outros, como Craig, decidiram deixar o local e visitar a cidade.
A Austrália foi eliminada nas quartas de final do torneio masculino de hóquei sobre a grama. A equipe perdeu para a Holanda por 2 a 0 no último domingo.
Globo Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!