Diego Torres enaltece entrega pelo Amazonas e projeta ‘duelo grande’ contra o América-MG

(Foto: Amazonas FC)


Ele é um meia de qualidade, que sabe muito bem ser decisivo na hora de balançar a rede adversária. Até os números comprovam isso. Com cinco gols e mais seis assistências na temporada, Diego Torres é um dos jogadores do Amazonas que mais participam de gols. Mas o ‘hermano’ não é só isso. Muito pelo contrário.

O argentino vem se destacando muito também pela entrega com a camisa da Onça na Série B do Brasileirão. Na vitória do fim de semana, fora de casa, diante do Botafogo-SP, Diego Torres deu a assistência para o gol da vitória. Mas chamou a atenção também por ser quem mais fez desarmes do time, com três no total. É ele, aliás, mesmo sendo um meia de criação, quem lidera o quesito do Amazonas em toda a competição, com 12 desarmes certos.

“Acho que principalmente esses números refletem a entrega dentro de campo. Não só minha, mas de todo o grupo. Somos um time que batalha muito, que joga com união. Feliz com os números e principalmente com essa vitória importante. Agora é focar em mais um duelo grande”, afirmou o jogador, campeão da Série C ano passado pela Onça.

O ‘duelo grande’ em questão citado pelo argentino é o confronto do fim de semana. Depois de vencer fora o Botafogo-SP, o Amazonas viaja novamente. Desta vez o compromisso é contra o América-MG, terceiro colocado da Série B. “A gente sabe que a sequência é difícil, ainda mais com duas partidas longe de casa, longe do nosso torcedor. Mas faz parte. É trabalhar bem essa semana. Eles fazem boa campanha, tem bom time. Vamos dar nosso melhor para conquistarmos mais um bom resultado”, finalizou o argentino.

América-MG e Amazonas duelam às 17h do próximo sábado, no Independência.

Comentários