(Foto: Reprodução/Nieuwsblad) |
Um dos favoritos na prova de contrarrelógio do ciclismo de estrada, Remco Evenepoel não escondeu seu descontentamento após fazer o reconhecimento do percurso de 32,4km, que começa na Esplanada dos Inválidos e termina na Ponte Alexandre III. A prova contrarrelógio será disputada neste sábado (27).
- Estradas de m***. Não é agradável. A superfície da estrada é ruim e isso pode ser um problema. Infelizmente, os primeiros e últimos cinco quilômetros não são os melhores. Há muitos buracos no asfalto, por isso não é bom andar com uma bicicleta de contrarrelógio. -- afirmou, em entrevista ao jornal belga RTBF
Evenepoel amenizou e apontou que, no restante do percurso, a estrada é plana e acredita que será uma prova muito veloz. A previsão de chuva para o dia da prova, porém, se torna outro problema na opinião do belga.
- A chuva será o maior perigo. Alguns ciclistas correrão riscos nas curvas e isso às vezes pode render algumas batidas - completou.
A prova contrarrelógio do ciclismo de estrada será disputada neste sábado (27), com início programado às 9h30 para os homens e 11h30 para as mulheres. O Brasil não terá representantes nestas categorias.
Globo Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!