(Foto: REUTERS/Phil Noble) |
Cristiano Ronaldo quer ficar livre no mercado. De acordo com o jornal "Daily Mail", o craque pediu ao Manchester United para rescindir seu contrato, que tem validade até junho de 2026. A requisição foi feita na reunião com a diretoria do clube inglês, na última terça-feira.
O Manchester United segue com a postura de não querer se desfazer do craque português, que manifestou o desejo de sair do clube e disputar a Liga dos Campeões. Os planos de Cristiano Ronaldo, porém, esbarram no mercado: até o momento, nenhum clube da elite da Europa manifestou interesse.
O Atlético de Madrid tem sido o clube especulado como possível destino de Cristiano Ronaldo, embora o próprio presidente do time espanhol, Enrique Cerezo, tenha tido publicamente que a contratação é "quase impossível". Os torcedores colchoneros também se manifestaram contrários a um acerto.
De acordo com o "Daily Mail", o Manchester United ainda não recebeu qualquer consulta por Cristiano Ronaldo. Clubes como Chelsea, Bayern de Munique e PSG já descartaram qualquer interesse no craque.
Globo Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!