(Foto: Getty Images) |
Um ano depois de trocar a Inter de Milão pelo Chelsea, o atacante Lukaku está no caminho de volta para a Itália. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, a Inter já se acertou com o Chelsea e contratará o belga por empréstimo de um ano.
A única pendência ainda é sobre a taxa que os italianos pagarão aos londrinos para contar novamente com os serviços de Lukaku. O valor discutido no fim de semana seria de 10 milhões de euros, além de bônus, com a Inter otimista em fechar os detalhes em breve.
O CEO da Inter, Giusepp Marotta, confirmou em entrevista à rádio "RAI" que a negociação ainda está em andamento.
- Não vamos anunciar o retorno de Lukaku hoje. Claro que é uma possibilidade (a contratação), mas há coisas a serem resolvidas.
A iminente volta de Lukaku à Inter de Milão acontece um ano depois de ele decidir deixar a Itália rumo ao Chelsea, clube onde iniciou sua trajetória ao sair da Bélgica, em 2011. Comprado por 115 milhões de euros, em uma contratação cercada por expectativa, o atacante não conseguiu se encaixar no time de Thomas Tuchel, tornou-se reserva e ainda se envolveu em polêmicas.
A maior delas foi justamente uma entrevista na qual Lukaku revelou o desejo de voltar à Inter de Milão, menos de seis meses depois de chegar ao Chelsea. O belga disse que "não era o momento certo" para ter saído da Itália e que tinha a Inter no coração.
Globo Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!