(Foto: Reuters) |
O presidente do Barcelona, Joan Laporta, afirmou que estuda a possibilidade de renovar o contrato do lateral-direito Daniel Alves por mais seis meses. O atual vínculo do brasileiro, de 39 anos, é apenas até o final da temporada. O dirigente reiterou o desejo do jogador de estar bem para ter chances de ir à Copa do Mundo, em novembro.
“Nós vamos nos reunir com Dani Alves e decidir o seu futuro. Ele quer jogar a Copa do Mundo. Há a chance de estender pelos próximos seis meses. Vamos avaliar”, disse Laporta, à Catalunya Radio.
Desde seu retorno ao clube, em janeiro deste ano, Daniel disputou 16 partidas pelo Barcelona, das quais 15 foram como titular, com um gol e quatro assistências.
O lateral inicialmente assinou vínculo com o time apenas até junho e sempre deixa claro o seu desejo de permanecer na equipe. O Athletico-PR, que esteve perto de contratá-lo quando ele deixou o São Paulo, acompanha a situação e tem interesse em assinar com Dani Alves no segundo semestre.
Com a vice-liderança assegurada no Campeonato Espanhol, o Barcelona encerra 2021/22 no próximo domingo, dia 22, no Camp Nou, diante do Villarreal.
Globo Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!