(Foto: Felipe Szpak / Ag. Corinthians) |
O dia foi de anúncios no Corinthians. Além da contratação de Paulinho, a diretoria alvinegra oficializou nesta quarta-feira a assinatura de um novo contrato de patrocínio ao clube.
Trata-se do grupo Taunsa, fabricante e fornecedor de produtos e serviços agrícolas e financeiros, que fechou com o Corinthians até 2023. O clube atrelou a chegada do patrocinador à contratação de Paulinho, anunciado nesta quarta-feira como reforços para 2022.
Não foi revelado em qual espaço da camisa alvinegra a empresa vai expor a sua marca. Segundo o clube, o acordo "prevê a participação do Grupo Taunsa em conteúdos, propriedades físicas e digitais do clube, além de ativações a serem divulgadas em breve."
Dois patrocinadores do Corinthians têm o contrato encerrando no fim deste mês: a Midea, que ocupa a parte superior das costas da camisa, e a Positivo, que exibe sua marca na barra traseira do uniforme.
O valor do acordo com a Taunsa também é mantido em sigilo.
O Timão vai encerrar 2021 com cerca de R$ 100 milhões em receitas de patrocínios e mira um crescimento de 11% na próxima temporada, alcançando R$ 111 milhões.
Esse valor engloba não só os acordos publicitários do time de futebol profissional, mas também das equipes feminina, de base e de outras modalidades esportivas.
Confira abaixo os patrocínios do uniforme do Corinthians e a validade de cada um deles:
- Vitaminas Neo Química - Máster - Dezembro de 2025
- Banco BMG - Mangas - Dezembro de 2026
- Ale - Parte superior frontal da camisa - Agosto de 2022
- Midea - Parte superior das costas - Dezembro de 2021
- Positivo - Barra das costas da camisa - Dezembro de 2021
- Mercado Bitcoin - Barra frontal da camisa - Dezembro 2022
- Guaraná Poty - Parte traseira do calção - Dezembro de 2022
- Galera Bet - Ombros - Julho de 2025
- Cartão de Todos - Parte da frente do calção - Abril 2022
Globo Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!