(Foto: Reprodução) |
O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Otavio Noronha, garantiu que não analisará o pedido de suspensão de liminar em favor do Flamengo para realizar jogos com público. Assim, o confronto com o Grêmio, quarta-feira, pela Copa do Brasil, no Maracanã, está garantido com a presença de torcedores.
O Flamengo conseguiu autorização do STJD para jogar com público, mesmo contra a vontade da Confederação Brasileira de Futebol e a maioria dos clubes que disputam as competições nacionais. Com a liberação da prefeitura do Rio para conduzir três jogos como eventos teste, o clube iniciou a venda de ingressos e manterá sua posição.
Na sexta-feira, os clubes entraram com o pedido para suspender a liminar ou antecipar o julgamento da ação movida pelo Flamengo, marcado para o dia 23. O presidente do STJD seguirá seu rito normal.
- Existe uma liminar em vigor e decisão é para ser cumprida. Não cabe descumprimento.
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, criticou o posicionamento de Otávio Noronha.
- Com o julgamento antecipado e publicizado pelo presidente (do STJD), melhor seria anular as instâncias coletivas dos clubes dentro dos conselhos técnicos, pois nada mais valem. Tudo muito estranho.
Globo Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!