(Foto: Reprodução) |
Por Redação Blog do Esporte
O técnico José Mourinho não durou muito tempo fora do mercado após a demissão no Tottenham. Nesta terça-feira (4), a Roma anunciou a chegada do treinador português para a temporada 2021/22.
"Estamos muito satisfeitos e entusiasmados por dar as boas-vindas a José Mourinho à família AS Roma. José é um campeão que conquistou troféus em todos os níveis e garantirá uma liderança e experiência extraordinárias para o nosso ambicioso projeto. A contratação de José representa um grande passo na construção de uma mentalidade vencedora, sólida e duradoura no nosso Clube”, informou o comunicado do clube publicado em seu site oficial.
O clube italiano declarou em seu site que Mourinho é “um dos treinadores de maior sucesso da história do futebol”. O técnico tem 25 títulos na carreira.
“Agradeço à família Friedkin por me escolher para liderar este grande clube e por me tornar parte de sua visão. Depois de me comparar com os proprietários e com o Tiago Pinto, imediatamente percebi o quão grande é a ambição deste clube. Essa aspiração e esse impulso são os mesmos que sempre me motivaram e, juntos, queremos construir um caminho de vitórias nos próximos anos. A incrível paixão dos torcedores da Roma me convenceu a aceitar o cargo e mal posso esperar para começar a próxima temporada. Ao mesmo tempo, desejo boa sorte ao Paulo Fonseca e peço aos meios de comunicação que entendam que só farei declarações na devida altura”, disse o técnico português.
A Roma ainda busca uma reação na Liga Europa após perder por 6 a 2 para o Manchester United no primeiro jogo. No italiano, a equipe luta por uma das vagas na Liga Europa da próxima temporada. Mourinho vem para substituir Paulo Fonseca, que anunciou sua saída do clube.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!