Último Australian Open? Eliminada, Serena Williams chora, mas evita falar em adeus

(Foto: Reprodução)


Serena Williams colocou uma mão no peito e acenou em agradecimento para o público na Rod Laver Arena nesta quinta-feira. Depois de ser eliminada pela japonesa Naomi Osaka na semifinal do Australian Open de tênis, a americana de 39 anos se emocionou na despedida. Durante sua coletiva de imprensa, ela chorou ao ser questionada sobre a partida, mas evitou falar que este foi seu último Grand Slam de Melbourne.

- Se eu dissesse adeus, não contaria a ninguém - disse a ex-número 1 do mundo.

Com a derrota para Osaka por 2 sets a 0, Serena viu escapar a chance de chegar ao seu 24º título de Grand Slam, o que igualaria o recorde da australiana Margaret Court. Seu desempenho na semifinal não lhe agradou. A pergunta sobre os 24 erros no jogo a fez chorar e abandonar a entrevista.

- Eu não sei... Terminei aqui - disse a americana, deixando a coletiva em lágrimas.

Depois disso, Serena fez um post em suas redes sociais agradecendo à torcida australiana.

- Melbourne e meus fãs australianos, hoje não foi o resultado ou desempenho ideal, mas acontece ... Estou muito honrada em poder jogar na frente de todos vocês. Seu apoio, sua torcida, eu só gostaria de ter feito melhor por vocês hoje. Estou eternamente em dívida e grato a cada um de vocês. Eu amo vocês. Eu amo vocês. Eu amo vocês. Eu adoro vocês.

Globo Esporte

Comentários