(Foto: Reprodução) |
Por Redação Blog do Esporte
O São Caetano não deve entrar em campo neste sábado, contra o Pelotas, pela série D do Campeonato Brasileiro. Jogadores, comissão técnica e funcionários afirmam que estão com os salários atrasados e não disputarão a partida em forma de protesto.
Campeão da segunda divisão do Campeonato Paulista deste ano, a equipe agora passa por uma crise interna. De acordo com o diretor de futebol do clube, Márcio Griggio, em entrevista ao Estadão, afirmou que o time precisava de “cortes” e “reduzir a folha salarial”.
A equipe paulista está no grupo 8 da competição nacional com 5 pontos em sete jogos, sendo uma vitória, dois empates e quatro derrotas. A equipe ainda tem um jogo atrasado a ser feito contra o Novorizontino, líder do grupo com 15 pontos.
Jogadores, comissão e funcionários emitiram uma nota nesta sexta-feira (23) explicando a situação e que não participarão da disputa. A equipe poderá sofrer alguma punição por parte da CBF pelo possível WO neste sábado, que acontecerá no Anacleto Campanella.
Confira a nota oficial emitida pelos atletas:
(Foto: Reprodução) |
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!