(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro) |
O atacante Fred entrou na Justiça contra o Cruzeiro pedindo rescisão do vínculo de trabalho com o clube e cobrando os valores devidos do time mineiro. O processo corre em segredo de Justiça na 1ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte e uma audiência está marcada para o dia 19 de fevereiro. O encontro estava agendado inicialmente para o dia 3 de março e foi alterado para a próxima semana. O Cruzeiro ainda não foi notificado da ação.
Fred e Cruzeiro tentam chegar a um acordo amigável para um acerto dos pagamentos em atraso e liberação do jogador desde o início desta temporada. No entanto, na última sexta-feira, o processo foi protocolado na justiça mineira.
Fred vai ter que encarar no próximo mês o Cruzeiro e também o Atlético-MG na Justiça. há também um encontro marcado para março em relação ao processo que o atacante move contra o Atlético-MG.
O staff do jogador disse que somente o jurídico poderia responder e indicou o advogado Fernando Moura. Em contato com o GloboEsporte.com, Moura afirmou que não trabalha com ações trabalhistas e desconhecia o processo.
Dívida de 27 milhões
No início desta temporada, o conselho gestor do Cruzeiro estimou que o valor da dívida do Cruzeiro com o Fred chegaria a 27 milhões de reais, incluindo a multa de R$ 10 milhões cobrada pelo Atlético-MG. Fred tem a receber salários atrasados, direitos de imagem (nunca pagos pela Raposa), férias, 13º e atraso no pagamento do FGTS.
Globo Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!