(Foto: Marcos Limonti) |
O Franca Basquete foi dominado pelo San Lorenzo-ARG neste sábado à noite e perdeu por 91 a 76 a segunda partida dos playoffs das quartas de final da Champions League das Americas, disputada em Buenos Aires, na Argentina.
Agora, o time do técnico Helinho Garcia precisa vencer a terceira e última partida da série, na próxima segunda-feira, às 20h, novamente em Buenos Aires, para chegar à semifinal do torneio continental. Como venceu em Franca, na primeira partida, por 75 a 59, a série está empatada.
O Jogo
O Franca Basquete começou começou muito desligado na partida e viu um San Lorenzo ser empurrado pela torcida e abrir uma vantagem considerável no primeiro quarto, que terminou 25 a 17 para os argentinos.
A equipe de Helinho reagiu na segunda etapa, o problema é que o time argentino não arrefeceu e venceu a etapa por 19 a 16, totalizando o primeiro tempo em 44 a 33.
O jogo equilibrou nos dois períodos seguintes, mas o San Lorenzo controlou a partida com maestria, vencendo o terceiro por 25 a 20 e perdendo o último por 23 a 22, vantagem insuficiente para reverter a desvantagem.
O pivô Cipolini, em recuperação de contusão, segue como único desfalque do Franca. Já o San Lorenzo se reforçou com os pivôs recém-contratados Ramón Clemente, porto-riquenho, e Aaron Geramipoor, britânico naturalizado iraniano.
Globo Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!