(Foto: Reprodução) |
Ainda vice-presidente do Botafogo-SP, Osvaldo Festucci fez duras críticas à decisão de um grupo de conselheiros que entrou com ação na justiça para interromper o contrato entre o clube e a Trexx Sports, que formam a empresa Botafogo S/A.
– Uns xiitas entraram na justiça contra o acordo, temos um conselho totalmente desfavorável, então eles fizeram a sujeira, portanto limpem. Não vou entrar nessa – disse Festucci.
O vice-presidente renunciará ao cargo nos próximos dias e não tomará posse no lugar de Dmitri Abreu, que deixou o comando do Botafogo Futebol Clube na última sexta-feira alegando divergências com a S/A em uma negociação das dívidas do Pantera.
– A renúncia [de Dmitri Abreu] me pegou de surpresa. Quando aceitei ser vice, foi para tentar apaziguar os ânimos no clube, se eu quisesse ser presidente, teria me candidatado como tal – completou Festucci.
Sem presidente e vice, quem assumirá o Botafogo será o presidente do Conselho Deliberativo, José Hermenegildo, que, segundo o estatuto do clube, terá que convocar eleições em 30 dias.
Globo Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!