(Foto: Lucas Catrib) |
Especulado no Atlético-MG, Rogério Ceni arregaçou as mangas e retomou, nesta quarta-feira (24), os trabalhos no comando do Fortaleza. O treinador se reapresentou com o restante do elenco do Leão, em Maracanaú, ainda envolto pelas especulações de uma possível saída. Contudo, a presença dele na atividade encerrou os rumores: Ceni fica no Pici. O Fortaleza estreia diante do Palmeiras, no domingo, às 16 horas (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Além de Rogério Ceni, outro grande atrativo do primeiro treino preparativo para o Brasileiro foi a chegada dos atacantes Jefinho e Kieza, que treinaram normalmente com os demais jogadores.
A chegada de Rogério ao CT foi acompanhada de uma conversa reservada com o presidente Marcelo Paz no caminho até o campo anexo. Antes de iniciar os trabalhos, Ceni conversou com os jogadores. Os jornalistas não tiveram acesso a este momento particular do grupo.
No fim da tarde, os jogadores se dirigiram ao campo principal onde foram divididos em três grandes grupos. Cobrado diretamente por Rogério, o elenco trocou passes um treino de intensidade monitorado por toda a comissão técnica. O treino foi encerrado com uma sessão de ataques contra defesa em campo reduzido. Ceni atuou muito próximo dos jogadores em todos os momentos.
Globo Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!