(Foto: Reprodução) |
Por Nicholas Araujo
Redação Blog do Esporte
O que para muitos seria uma tarefa fácil, chegar ao acesso na Segunda Divisão do Campeonato Paulista foi duro para os torcedores do Comercial. Ao entrar na terceira fase, o time não soube administrar as vantagens que tinha e correu o risco de ficar fora das semifinais e manchar a ótima campanha do início da competição.
A derrota para o Primavera, que deixou escapar o título em dois lances de bola parada nos acréscimos do segundo tempo, deixa o alerta para a equipe. É preciso pensar com cautela no elenco e comissão técnica e não cometer novos erros que afundaram a equipe na última divisão estadual. O técnico Pinho assumiu erros, foi heroico no acesso, mas é hora de renovação.
É o momento de pensar mais alto e retomar o caminho das vitórias, agora com a moral um pouco recuperada com a torcida. Vai precisar mostrar mais serviço após essa desastrosa derrota em casa. O Comercial sofreu o campeonato inteiro com as bolas paradas e cruzamentos, não soube corrigir e deixou o título escapar por simples incompetência.
De cara nova, o Comercial precisa voltar as glórias que o colocaram como o Leão do Norte. A diretoria precisa de pés no chão e boa administração. Só assim para que a grande Joia possa brilhar novamente.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!