(Foto: Reprodução) |
De acordo com o anunciado da Fórmula 1 neste sábado, uma das equipes da categoria, a Force India, entrou em processo de administração judicial. Com dívidas, a escuderia continuará com suas operações normais por enquanto e está confirmada no Grande Prêmio da Hungria.
Segundo a própria equipe, um grupo especializado de conselheiros de negócios passou a tomar conta da Force India. Membro desse grupo, Geoff Rowley garantiu que conversas com possíveis compradores serão feitas urgentemente para assegurar a melhor resolução do caso.
“Enquanto isso, o time continuará operando normalmente, incluindo correr na Hungria neste final de semana. O nosso alvo é esse enquanto procuramos opções para garantir o futuro da equipe”, completou o mandatário.
Em declarações passadas, o chefe de operações da equipe, Otmar Szafnauer, afirmou que “quanto mais dinheiro você tem, melhor você sai nesse jogo”. O romeno ainda completou: “Espero que possamos resolver isso em breve e voltar às nossas operações normais. Estamos em um período crítico, que pode durar uma ou duas semanas, então temos que abaixar a cabeça e fazer o nosso melhor”.
Gazeta Esportiva
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!