(Foto: André Durão) |
O Santos já acertou verbalmente a contratação do técnico Jair Ventura para 2018. Falta, porém, um detalhe para o novo comandante ser anunciado pelo Peixe: o pagamento da multa rescisória de cerca de R$ 800 mil ao Botafogo, seu ex-clube. Com dificuldade financeira, o Santos cogita oferecer atletas ao time carioca.
Por isso, o presidente eleito José Carlos Peres e o executivo de futebol Gustavo Vieira vão ao Rio de Janeiro após o Natal para negociar com a diretoria botafoguense.
– Hoje é tudo na base da troca. Podemos, de repente, envolver empréstimo de jogadores. Ou isso e mais algum dinheiro. Temos um leque de opções – disse Peres, em entrevista ao Jornal "A Tribuna", de Santos.
O presidente eleito conversou com Jair Ventura pelo telefone e falou pela primeira vez sobre o técnico que comandará o Peixe na temporada.
– É jovem e tem a cara do Santos. Ele tem uma consciência e uma confiança que não se vê em treinadores por aí, principalmente nos mais velhos, que tem de chegar socando a porta para dizer que chegaram – concluiu.
A pré-temporada do Santos começa em 3 de janeiro, dia em que os atletas se reapresentam das férias. O primeiro jogo oficial será 14 dias depois, quando o Peixe estreia no Campeonato Paulista, dia 17, contra o Linense, em Lins. Jair Ventura traz ao Peixe seu auxiliar técnico, Emílio Faro, e o preparador físico Ednílson Sena.
Globo Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!