(Foto: Reprodução) |
Por Redação Blog do Esporte
Com experiência na presidência comercialina, o agora diretor Rangel Scandiuzzi acredita que a experiência do técnico Pinho, o planejamento e o pagamento em dia são triunfos para o acesso do Leão à série A3 do Campeonato Paulista.
“Sabemos que nesta divisão os times se igualam. Apesar de ser um clube centenário e de camisa, isso não nos credencia a ter mais condições de acesso. Hoje o Comercial está certinho e isso faz atletas e funcionários querer participar do projeto”, disse.
Quando esteve à frente do Comercial, Scandiuzzi tinha o respaldo financeiro de Nelson Lacerda. O desequilíbrio e a falta de pagamento de salários causaram os seguidos rebaixamentos. Sem um gestor, o diretor acredita em um bom planejamento e que não haja problemas nos bastidores, como ameaças de greves dos atletas.
“Nós tínhamos a facilidade de ter um gestor. A parte financeira ficava por conta desse gestor. Hoje o clube é responsável pelo passivo e ativo. O Comercial mesmo sem futebol tem um custo que gira em torno de 30 a 40 mil. Você tem que correr atrás desse recurso mensalmente”, comentou Rangel.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!