(Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo) |
Por Redação Blog do Esporte
Após não se classificar para a segunda fase da série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-SP anunciou nesta segunda-feira (11) que não irá renovar o contrato do técnico Vica, que tinha assinado com o tricolor até o final do nacional. O treinador chegou ao clube após a demissão de Rodrigo Fonseca.
A passagem de Vica foi curta no Pantera, com apenas três jogos no comando técnico. Participou do empate com o Tupi-MG em 1 a 1, a derrota para o Tombense-MG por 2 a 1 e a goleada em cima do Ypiranga-RS por 5 a 3, na última rodada. O auxiliar técnico Rubén Furtenbach também deixará o clube.
“Nós agradecemos ao Vica pelo profissionalismo e o trabalho que ele desempenhou no clube durante a passagem que teve e que tínhamos já combinado anteriormente. Agora só podemos desejar sorte na sequência da carreira dele”, disse o presidente Gerson Engracia Garcia.
O elenco se reapresenta nesta terça-feira (12), no Estádio Santa Cruz, quando deve iniciar as negociações de contrato ou a saída de jogadores. O Pantera terminou a série C na sexta colocação no grupo B.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!