(Foto: Getty Images) |
Susto para Felipe Massa nesta sexta-feira. O piloto havia acabado de terminar o segundo treino livre para o GP da Hungria, e saia do carro quando se sentiu mal. O brasileiro teve uma tontura e sua temperatura corporal estava levemente acima do normal. Entretanto, ao que tudo indica não é uma situação grave e está tudo bem com Felipe, mas o piloto foi prontamente levado, andando, para o centro médico de Hungaroring, sendo posteriormente transferido a um hospital para um check-up completo.
No treino que antecedeu o ocorrido, Felipe não foi bem. Além de terminar com o 15º tempo, atrás do companheiro Stroll, o 14º, o piloto lutou para encontrar aderência. Massa rodou duas vezes e foi parar fora da pista, mas sem consequências mais graves.
Massa, aliás, parece não ter sorte alguma na pista húngara. Em 2008, quando o piloto liderava a prova e brigava pelo título, seu motor explodiu a três voltas do fim da prova. No ano seguinte, o brasileiro sofreu o pior acidente da carreira ao ser atingido por uma mola que se soltou do carro de Rubens Barrichelo, precisando passar por cirurgia e ficar afastado das pistas pelo resto daquela temporada.
No GP da Hungria de 2008, Felipe Massa ficou a pé em razão de problemas mecânicos na Ferrari quando liderava a poucas voltas do fim (Foto: Getty Images) No GP da Hungria de 2008, Felipe Massa ficou a pé em razão de problemas mecânicos na Ferrari quando liderava a poucas voltas do fim.
Ainda não há informações da participação do paulista no terceiro treino livre, marcado para as 6h deste sábado.
Globo Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!