(Foto: Reprodução) |
Dos quase 200 candidatos que participaram da peneira realizada na terça-feira pelo time de vôlei de Ribeirão Preto, apenas sete “sobreviveram” à rigorosa avaliação do tricampeão da Superliga e técnico da equipe ribeirão-pretana, Marcos Pacheco, que elogiou a mobilização da cidade pela nova agremiação.
- Fiquei muito feliz por alguns fatores. Um deles foi o número de participantes. Veio bastante gente, com várias faixas etárias. Veio gente com 40 anos e muitos jovens - comentou Pacheco.
Dos sete atletas pré-selecionados, seis estavam dentro do perfil traçado pelo técnico de Ribeirão Preto, que são atletas entre 16 e 25 anos, porém, um candidato de 32 anos fugiu à regra e, elogiado por Pacheco pela qualidade técnica, também terá uma chance na etapa derradeira da peneira, quando eles treinarão com os oito profissionais já contratados pelo time.
- Nessa próxima etapa a análise será diferente. A expectativa é que esses sete rendam mais. Vamos ver quantos vão conseguir.
A avaliação de Marcos Pacheco acontecerá na próxima semana, na Cava do Bosque.
Oitavo reforço
O ponteiro Willian, de 22 anos, é o oitavo atleta contratado por Ribeirão Preto. Ele estava no Minas, onde foi campeão brasileiro e sul-americano infanto-juvenil.
Globo Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!