(Foto: Régis Melo) |
O Tricordiano foi punido mais uma vez pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) em julgamento na noite desta terça-feira (21) por não pagar taxas de arbitragem no Campeonato Mineiro. O clube foi multado em R$ 25 mil e terá que fazer o pagamento das taxas de arbitragem e quadro móvel em um prazo de 10 dias. O responsável pelo pagamento das taxas no Tricordiano também foi suspenso.
As novas punições são referentes à partida contra a URT, disputada no dia 4 de março, pela 6ª rodada do Mineiro, com portões fechados no Estádio Elias Arbex, em Três Corações (MG).
O clube já havia sido suspenso temporariamente do campeonato por não pagar taxas de arbitragem no início da competição. No entanto, o Tricordiano vem atuando com um efeito suspensivo. Um novo julgamento sobre o caso deverá acontecer na próxima semana.
Em contato com o GloboEsporte.com, o presidente do Tricordiano, Gustavo Vinagre, disse que o departamento jurídico do clube está a cargo do caso e que não vai comentar o assunto.
Dentro das quatro linhas, o Tricordiano ocupa apenas a 10ª colocação do Campeonato Mineiro com 5 pontos ganhos, um ponto a mais apenas do Democrata-GV, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. No próximo sábado (25), a equipe de Três Corações (MG) vai enfrentar o América-MG, fora de casa, no Independência.
Globo Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!