(Foto: Rex Shutterstock/Zumapress) |
O técnico Jorge Sampaoli quer aumentar o número de atletas argentinos no elenco do Sevilla. O alvo agora é o meia Enzo Pérez, do Valencia. A rádio Esport informa que a negociação poderia implicar na cessão de Ganso para o Valencia.
A negociação envolvendo as trocas de Pérez por Ganso ocorreria pelo fato de o meia brasileiro ocupar uma vaga de extracomunitário. O Sevilla já preencheu todas as vagas de extracomunitário.
Para que Perez chegasse ao Sevilla, algum extra teria que sair. Ganso e o japonês Kiyotake estão entre os mais cotados. Segundo a imprensa espanhola, Ganso teria espaço no Valencia.
O jornal Marca informou na edição desta quarta-feira que o Sevilla tem encontrado dificuldade em negociar o meia Paulo Henrique Ganso. Segundo a publicação, o time espanhol desembolsou 10 milhões de euros para contratar o meia no ano passado, mas os valores das sondagens feitas recentemente estão bem abaixo da quantia paga ao São Paulo.
A rede de notícias Cadena Cope diz que o Sevilla ofereceu Ganso ao Valencia em troca do meia Dani Parejo. O Fenerbahce manifestou interesse em Ganso por um contrato de empréstimo. Mas o Sevilla quer negociá-lo em definitivo.
Ganso jamais conseguiu ser titular absoluto e perdeu espaço no time de Jorge Sampaoli.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!