Principal alvo das reclamações do Palmeiras na temporada 2016, o gramado do Allianz Parque será todo trocado. Na última quinta, a WTorre começou o trabalho com a retirada do terreno de jogo. O investimento, segundo números passados pela própria construtora, ultrapassa a casa dos R$ 200 mil.
Uma máquina retirará o gramado nos próximos dias; o início do plantio do novo terreno (Bermuda Tifgrand, uma grama de verão resistente a áreas sombreadas e de rápida recuperação) tem data prevista para a próxima terça-feira.
A construtora garante o gramado nas melhores condições para o dia 5 de fevereiro, quando o Palmeiras estreia pelo Campeonato Paulista diante do Botafogo-SP.
Nenhum evento se encontra agendado para a arena até o primeiro jogo palmeirense pelo Paulista. Desta forma, a empresa terá quase dois meses para finalizar a troca completa do gramado, antes do início da próxima temporada.
O Palmeiras retornará às atividades na segunda semana de janeiro, na Academia de Futebol, em São Paulo. O atual campeão brasileiro encara o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores como as grandes competições do primeiro semestre.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!