(Foto: Felipe Espindola/Assessoria São Paulo) |
Terceiro reforço do São Paulo para 2017, Neilton vai realizar um sonho no Morumbi: trabalhar com Rogério Ceni. O atacante o enfrentou na época de jogador (aposentado no fim de 2015) e agora será comandado pelo novo treinador do Tricolor. Ele foi emprestado pelo Cruzeiro por um ano, em troca pelo volante Hudson, com opção de compra fixada.
Veterano aos 22 anos, Neilton vai iniciar a trajetória no quarto clube grande. Depois de Santos, Cruzeiro e Botafogo, ele chega empolgado ao Tricolor. Nesse ano, o atleta fez 12 gols em 54 jogos, temporada mais artilheira da carreira.
– Estou feliz e muito motivado. Vou dar o meu melhor e jogar com toda vontade do mundo para o São Paulo conquistar coisas grandes na temporada. Minha família toda sempre foi são-paulina. Cresci com o uniforme do São Paulo –afirmou o atacante.
Além de Neilton, o São Paulo contratou o goleiro Sidão e o atacante Wellington Nem. A diretoria negocia com o Fluminense para ter o meia Cícero. Colmán, centroavante do Nacional do Paraguai, ficou difícil depois de o clube paraguaio dar a negociação como encerrada.
Globo Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!