A Peñarol ya le sacaron 37 puntos y las cosas no solamente no mejoraron sino que empeoraron. Que el MI haga lo que tiene que hacer y punto. pic.twitter.com/D94RKdxBwB— Peñarol Al Instante (@InfoManya) 27 de novembro de 2016
Uma grande confusão com torcedores do Peñarol obrigou a suspensão do clássico contra o Nacional, que aconteceria neste domingo (27), pelo Campeonato Uruguaio.
No enfrentamento da torcida contra a polícia, é possível ver até mesmo um botijão de gás sendo arremessado de cima do estádio Centenário de Montevidéu.
"Não estão garantidas a segurança do local e uma possível evacuação deixaria muitos feridos", disse o diretor nacional de polícia Mario Layera após a decisão de suspender a partida.
Além do enfrentamento com a polícia e brigas ao redor do estádio, a polícia ainda registrou roubos aos vendedores da região do estádio e um botijão de gás foi atirado de dentro do estádio, na região chamada de Ámsterdam por torcedores.
O presidente do Nacional, José Luis Rodríguez, disse que o clube ainda espera uma solução oficial sobre o jogo após a suspensão. "O primeiro é que a súmula do árbitro tem que ir ao tribunal e depois vamos ver o regulamento para saber se jogaremos ou não a partida. Jogar de portas fechadas seria castigar a torcida do Nacional, que se comportou bem. Assim não há solução. Todo mundo viu que o comportamento da torcida do Nacional foi mais que excelente", comentou.
UOL EsporteSuspendieron el clásico uruguayo: hinchas de Peñarol tiraron garrafas https://t.co/YSJ2mxYEKv pic.twitter.com/RBMLLBOaRK— C5N (@C5N) 28 de novembro de 2016
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!