(Foto: Francisco Seco/AP Photo) |
Um dos jogadores mais cobiçados da última janela de transferência da Europa, o atacante Alvaro Morata contou, em entrevista à revista alemã Bild, que poderia se tornar o jogador espanhol mais caro do todos os tempos caso o Real Madrid dissesse sim a uma proposta apresentada pelo Chelsea.
A oferta seria de aproximadamente 70 milhões de euros (cerca de R$ 254 milhões), mas o time merengue apostou na permanência do atacante como opção a Benzema. Morata havia sido liberado pelo Real em 2014 para a Juventus, clube pelo qual atuou por duas temporadas.
"O Chelsea foi a equipe mais interessada em mim. O (Antonio) Conte (agora no Chelsea) já tinha me levado para a Juventus e a oferta era muito boa. Eu teria sido o jogador espanhol mais caro de todos os tempos", contou.
Porém, além da decisão do Real Madrid em exercer o poder de recompra junto a Juventus por 30 milhões de euros (cerca de R$ 108, milhões), Morata disse que ficar no clube também foi uma decisão pessoal. Ele fez parte do elenco principal do clube entre 2010 e 2014, mas não se firmou.
"Poderia ser um grande negócio, mas o Real disse que eu estava nos planos e esse sempre foi o meu sonho", disse Morata, que em duas temporadas de sucesso pela Juventus fez o time merengue reconsiderar a sua capacidade e apostar em seu futebol.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!