(Foto: Divulgação/SC Internacional) |
A derrota para o Corinthians, e o nono jogo sem vitória, causou nova mudança no Internacional. Vinte e um dias depois de demitir Argel Fucks, o clube gaúcho anunciou a saída do vice de futebol Carlos Pellegrini. O cargo será acumulado pelo presidente Vitorio Piffero.
"O Pellegrini pediu dispensa de suas funções, eu aceitei. Agradeci o trabalho dele. Eu, até segunda ordem, assumo o departamento de futebol também", disse Piffero.
Carlos Pellegrini estava no cargo desde julho do ano passado. Antes do jogo com o Corinthians, ele negou a possibilidade de entregar o cargo. Uma reunião da diretoria, no vestiário, definiu pela mudança.
"Eu conversei com ele e chegamos a conclusão que seria melhor assim. Ninguém assume, eu acumulo a função até revertermos a situação", esclareceu o presidente do Internacional.
Sem nenhuma vitória nos últimos 45 dias, o Internacional chegou a quarta derrota seguida dentro do Beira-Rio. Antes de ser batido pelo Corinthians, caiu também para Palmeiras, Grêmio e Botafogo.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!