(Foto: Reprodução) |
O meia-atacante Centurión usou as redes sociais para desabafar. O argentino do São Paulo disse que sua má fase não está relacionada ao problema de saúde de sua noiva e pediu mais respeito a torcedores que fazem essa associação na internet.
"O torcedor do São Paulo tem que entender que minha noiva, meu profissional e meu baixo nível não tem a ver. Me digam que me querem ver melhor como profissional, mas peço que não misturem as coisas. Falar de minha vida pessoal é uma verdadeira falta de respeito", escreveu o argentino, em seu perfil oficial no Twitter.
O problema de saúde da noiva de Centurión veio à tona no ano passado, quando o argentino teve de se ausentar de treinos para ficar ao lado da companheira na Argentina. Ele pediu e a diretoria o liberou duas vezes ano passado. Este ano, também permaneceu na Argentina após o jogo contra o River Plate (ARG),
O atacante tem sido bancado pelo técnico Edgardo Bauza e vem sendo titular na maioria das partidas do ano. O camisa 20, porém, ainda não anotou gols, em 11 jogos no ano.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!