(Foto: Reprodução) |
A inesperada derrota logo na estreia de Indian Wells impedirá que Thomaz Bellucci consiga a condição de cabeça de chave no Masters 1000 de Miami, que começa na quarta-feira e terá o sorteio da chave principal nesta segunda.
Bellucci recuou para o 35º posto porque está sem vitórias no circuito desde a final em Quito, tendo parado nas estreias do Rio Open, de São Paulo e em Indian Wells. Ele tem apenas 25 pontos a defender em Miami, mas isso já coloca pelo menos cinco adversários em condições de ultrapassá-lo em caso de resultado negativo.
O paulista Rogério Silva, por sua vez, continua perto do top 100 e da vaga em Roland Garros. Ele aparece nesta segunda-feira 10 postos à frente, como 104º, após o vice-campeonato em Santiago. Rogerinho está no quali de Miami e precisa de duas vitórias para avançar à chave principal.
Quedas também marcam o ranking dos gaúchos André Ghem, que perdeu 18 postos e foi a 172º, e Guilherme Clezar, recuando 14 lugares e parando no 187º. O cearense Thiago Monteiro avançou mais 32 posições com a semifinal em Santiago e está a apenas quatro postos de entrar pela primeira vez no top 200.
Convidado para o quali de Miami, o paulista João Souza reagiu em nível challenger e está no 239º.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!