(Foto: Reprodução) |
O presidente do São Paulo, Carlos Augusto Barros Silva, o Leco, fez questão de chegar mais cedo ao CT do São Paulo nesta sexta-feira para se dirigir ao elenco tricolor e ao auxiliar-técnico Milton Cruz.
Leco tranquilizou o elenco ao explicar que as opiniões de seu assessor Rodrigo Gaspar não representa o dele, afirmou que já repreendeu Gaspar por sua atitude e, por fim, acrescentou que os jogadores têm seu apoio.
Apesar de repreender Gaspar, a pessoas próximas, Leco disse que não pensa em afastá-lo do cargo, este blog apurou.
“É uma pessoa correta e deposito toda confiança. Ele sabe que não foi a melhor conduta”, disse Leco, em contato com jornalistas na manhã desta sexta, no CT da Barra Funda.
“Quero expressar que isso não deverá mais ocorrer, mas [o que ele escreveu] que não representa o posicionamento do São Paulo”, complementou.
O presidente tricolor fez questão de ressaltar que o posto de Gaspar é político, e não técnico. Leco conversou também com Milton Cruz.
Gaspar publicou em sua conta no Tweeter críticas a Michel Bastos e Milton Cruz, a quem chamou de “ervas daninhas''. Disse que Centurion é “uma piada'' e que Rodrigo Caio é “jogador de condomínio''. Prata da casa, Rodrigo Caio é um dos jogadores preferidos de Leco, a quem considera um “espelho da imagem do clube''.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!