(Foto: Getty Images) |
O Corte Arbitral do Esporte (CAS) recusou de maneira definitiva o recurso do Real Madrid em relação ao caso da escalação indevida de Cheryshev em partida válida pela Copa do Rei, contra o Cádiz. O clube tinha a esperança de reverter o quadro e não ser eliminado da competição.
No último dia 2 de dezembro o jogador russo entrou em campo com a camisa merengue, porém, quando ainda defendia o Villarreal, na temporada passada, ele recebeu o terceiro cartão amarelo e deveria cumprir suspensão na próxima partida de sua equipe na Copa do Rei.
"Analisado o conjunto das provas reunidas, o tribunal resolveu recusar o recurso apresentado pelo Real Madrid", escreveu o CAS.
O último recurso cabível ao clube merengue agora é a justiça comum, já que todas as possibilidades legais através da justiça desportiva foram esgotadas. O Real Madrid terá até o próximo dia 7 de janeiro para reverter a situação, já que é nesta data que o Cádiz, classificado automaticamente com a eliminação do adversário, recebe o Celta de Vigo pela Copa do Rei.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!