(Foto: Daniel Teixeira/Estadão) |
Enquanto alguns torcedores ainda comemoram o título antecipado da série A do Campeonato Brasileiro, outros vão a Arena Corinthians acompanhar um clássico que tinha tudo para ser morno. Enquanto os titulares receberam folga depois da “noitada” do título, jogadores como Romero e Danilo receberam chance de jogar o futebol do ano contra o São Paulo.
O jogo tinha tudo para ser do tricolor, que estava com o time titular, enquanto o Corinthians nem se importava com a partida. O que vimos em campo, no entanto, foi uma verdadeira vergonha são-paulina. Enquanto Romero, Lucca e Danilo desmontavam a defesa adversária, o eterno técnico “interino” Milton Cruz tentava o impossível: colocar um São Paulo morno para cima do campeão brasileiro.
O que vimos em Itaquera foi um passeio corintiano. Nem mesmo o gol de honra de Carlinhos aliviou o lado do São Paulo. Mal batido, a cobrança de pênalti de Alan Kardec mostrou como foi o ano do tricolor. Rogério Ceni fez bem de ficar de fora do jogo, senão receberia os 100 gols prometidos pela torcida alvinegra. Enquanto o time B do Corinthians passeava e esbanjava qualidade em campo, o São Paulo A, com cara de Z, voltou para a casa com a maior goleada sofrida de todos os tempos para o Corinthians.
E como diz o narrador Milton Leite, com toda a licença necessária: Que Fase!!
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!