(Foto: Tony O'Brien/Reuters) |
Petr Cech quer se livrar do capacete que usa para entrar em campo. A peça serve como proteção e virou sua marca registrada. Nove anos depois, o goleiro do Arsenal revelou incômodo em ter que jogar com o objeto na cabeça.
Em 2006, o goleiro Petr Cech foi submetido a uma cirurgia por fratura no crânio após ter levado joelhada de um adversário durante jogo do Chelsea pelo Campeonato Inglês. Após recuperação de três meses e retorno ao futebol, o tcheco passou a usar proteção na cabeça.
Nove anos depois, a peça incomoda Cech. O goleiro, atualmente no Arsenal, quer deixar de usar a proteção. Os médicos, porém, ainda não dão aval para que o atleta jogue sem capacete.
Cech, 33, reclama que o capacete atrapalha sua audição dentro de campo. Mas não há nada que convença os médicos, que colocam a segurança do atleta como prioridade.
"Eu ficaria mais confiante se pudesse tirar. Goste ou não, a proteção afeta minha audição", disse o goleiro da seleção da República Tcheca. "Eu tenho meus ouvidos cobertos e isso me atrapalha".
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!