(Foto: Paul Gilham Getty Images Sport) |
Felipe Nasr já entrou no clima do GP dos Estados Unidos. Antes de entrar na pista para os primeiros treinos livres, que serão realizados na sexta-feira, o brasileiro começou a curtir as atrações do Texas, que recebe a prova desde 2012.
"Eu acho bom. Gosto do estilo americano. Ontem até fui dar uns tiros, brincar de cowboy. Aqui tem aqueles lugares em que você pode praticar, é a coisa mais simples - é só assinar um papel e você pode dar tantos tiros quanto quiser e é claro que você não está atirando ninguém. Fui bem. Precisa ter muita precisão e concentração, é muito legal."
Vindo do sexto lugar na última etapa, na Rússia, Nasr é cauteloso em relação a suas chances neste final de semana. O brasileiro, que não vai participar da primeira sessão de treinos livres, dando lugar ao piloto de testes da Sauber, Raffaele Marciello, lembra que a pista de Austin é diferente de Sochi.
"É uma situação diferente em relação à Rússia por conta do asfalto e das características da pista, que ajudaram nosso aqui. Aqui é uma pista com curvas de alta e média velocidade. Não é como Sochi, com muitas curvas de baixa e freadas. Mas estou na pista para fazer meu melhor e esse continua sendo o objetivo. Isso sem contar na expectativa de chuva, o que muda completamente as coisas."
As atividades para o GP dos Estados Unidos começam na sexta-feira com os treinos livres às 13h e às 17h do horário de Brasília. No sábado, o terceiro treino livre começa às 13h e a classificação, às 16h. A corrida será às 17h do domingo.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!