(Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio) |
O Grêmio quer manter o lateral direito Rafael Galhardo, que pertence ao Santos. E não está disposto a simplesmente pagar 1 milhão de euros (R$ 4,4 milhões), para isso. E tentando reduzir o valor, o time gaúcho ofereceu uma série de jogadores ao time paulista para efetuar uma troca.
São atletas que não estão sendo aproveitados no time de cima. Jogadores que completam o elenco no chamado 'grupo de transição'. Nomes como Rondinelly, Wangler (que está emprestado ao Oeste), Tony, Moisés (emprestado ao Santa Cruz) e Paulinho (que está emprestado ao Coritiba).
Além deles, o zagueiro Werley,que já está emprestado ao Santos, também foi oferecido em definitivo ao clube paulista, mas descartado pela diretoria.
A ideia da direção do Grêmio é ao menos reduzir o valor pedido para permanência de Galhardo. E este é apenas um dos vínculos que precisam de renovação no elenco principal. Maicon, Erazo, Douglas e Edinho também têm vínculos no fim. O último já tem renovação encaminhada.
Galhardo conquistou, no Grêmio, prestígio diferente do que tinha quando chegou. Virou titular e atualmente é uma das principais peças do time comandado por Roger Machado.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!