Luke Shaw deverá voltar aos gramados apenas em 2016. Nesta terça-feira, o lateral esquerdo do Manchester United sofreu uma fratura de tíbia e fíbula na perna direita e precisou ser operado.
A grave lesão aconteceu durante o jogo contra o PSV Eindhoven pela Liga dos Campeões da Europa, na Holanda. Atingido por um carrinho de Hector Moreno na partida, Shaw foi operado no mesmo dia.
De acordo com o jornal The Telegraph, Luke Shaw deixou o estádio diretamente para o Hospital Saint Anna Ziekenhuis para ser operado. Os pais do jogador, que acompanhavam a partida na Holanda, o acompanharam.
"Luke foi submetido a uma cirurgia referente a sua lesão e permanecerá no hospital em Einhoven para sua recuperação inicial", declarou um porta-voz do Manchester United. "O clube agradece pelos excelentes cuidados que ele tem recebido e gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de apoio", completou.
O lateral, que deixou o estádio chorando, enviou aos fãs uma mensagem de agradecimento em sua conta no Twitter. "Obrigado a todos pelas mensagens. Não tenho palavras para descrever como me sinto. Minha estrada para a recuperação começa agora. Voltarei mais forte", disse.
A tendência é que a recuperação de Luke Shaw dure até março.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!