Ex-palmeirense é expulso, mas argentino comanda virada da Lazio sobre o Verona

(Foto: Getty Images)
















A Lazio conseguiu uma vitória improvável sobre o Verona, neste domingo, por 2 a 1 pela sexta rodada do Campeonato Italiano. Atuando fora de casa, no Estádio Marc'Antonio Bentegodi, a equipe da capital saiu atrás do placar, empatou, mas teve um jogador expulso, o ex-zagueiro palmeirense Maurício.

Ainda assim, a virada do time azul veio sob a batuta do meia argentino Lucas Biglia: ele fez o gol de empate em pênalti e rolou a bola na falta que Marco Parolo cobrou por baixo da barreira aos 41 do segundo tempo e garantiu o bom resutltado.

O gol do Verona, que atuou sem o veterano artilheiro Luca Toni, aconteceu aos 33 minutos da etapa inicial com o zagueiro Filip Helander após bate-rebate.

Com a vitória, a Lazio chega a 12 pontos e está empatada na terceira colocação com o invicto Sassuolo (que empatou por 1 a 1 com o Chievo) e a Fiorentina, que enfrenta ainda neste domingo a líder Inter de Milão como visitante.

Já o Verona está com apenas três pontos, na 17ª colocação, a primeira fora da zona de rebaixamento, e segue sem vitórias no atual Calcio.

Quem também vive boa fase é o Torino, que assumiu provisoriamente o segundo lugar com o triunfo por 2 a 1 sobre o Palermo - Giancarlo Gonzalez fez contra e a favor, enquanto Marco Benassi garantiu os três pontos (agora tem 13).

ESPN

Comentários