Torcedores do São Paulo chutaram os carros dos jogadores Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos na entrada do estacionamento do Morumbi, na noite de sábado. A informação é do jornal Lance!. De acordo com a publicação, cerca de 20 torcedores foram protestar no acesso ao estádio logo após a derrota por 3 a 0 contra o Goiás.
Os principais alvos dos protestos foram os jogadores Ganso, Tolói e Lucão. O vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, também foi criticado. Novamente se ouviu o grito de "Lugano" durante e após a partida. A contratação do zagueiro uruguaio foi descartada pela diretoria, que priorizou a aquisição de um zagueiro canhoto.
O grupo que protestou no acesso ao Morumbi aclamou Luis Fabiano, que tem contrato com o clube até o fim do ano.
Sem poder contar com Rogério Ceni, vetado devido a um edema muscular, o São Paulo teve atuação desastrosa na noite de sábado.
O time paulista errou muito defensivamente, teve pouca criatividade no ataque e acabou a partida sob vaias do público presente em seu estádio - foi a primeira derrota como mandante no Brasileirão.
O resultado é péssimo para os comandados de Juan Carlos Osorio. Com os mesmos 31 pontos, o São Paulo agora corre o risco de terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro fora do G4. Mais do que a derrota, o mau futebol apresentado acende um sinal amarelo para a sequência do campeonato.
O Goiás é quem comemora. Com a vitória conquistada fora de casa, o clube esmeraldino vai a 19 pontos, e dá um passo em direção ao objetivo de deixar a zona do rebaixamento.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!