O São José marca em falta para a Intelli (Foto: Brenno Domingues/Quarttus Marketing)
O São José ficou sem a façanha que necessitava para conquistar a vaga nas finais da Liga Paulista. Na noite desta quinta-feira, em Orlândia, precisava vencer a Intelli no tempo normal e depois, também em uma prorrogação. Mas o time da casa, que já havia vencido no jogo de ida, em São José dos Campos, por 3 a 1, teve um suficiente empate por 2 a 2.
Como precisava vencer, o São José procurou ser ofensivo desde o início, incomodando o time da casa. A Intelli, querendo espaços para as suas tramas ofensivas, tentava explorar os erros dos visitantes.
Em uma boa descida, aos 8 minutos, o São José voltou a sofrer com a sua falta de contundência no ataque. Dois jogadores tiveram a chance de finalizar, mas hesitaram e perderam o tempo de soltar a perna.
Aos 10, o São José teve uma excelente oportunidade para abrir o placar. Felipinho pôde mandar um chute frontal e, ao buscar o ângulo esquerdo, a bola pegou no travessão e saiu por cima.
Quando parecia que o São José controlava as ações, apesar da força do adversário, a Intelli fez 1 a 0. Aos 16min44s, Gadeia arrancou pela direita, deixou Felipinho no caminho e quase da linha de fundo, chutou. O goleiro Melão acabou surpreendido com a bola passando entre as suas mãos e ainda tocando no travessão antes de entrar.
Em desvantagem, o time joseense tentou reagir ainda no primeiro tempo, mas quase levou o segundo gol quando restavam apenas três segundos para o intervalo. Melão fez uma defesa parcial e Jhow, atrás do goleiro, aliviou o perigo.
Ameaçou
Com calma, o São José foi levando um segundo tempo equilibrado e teve uma grande chance para empatar. A Intelli, estourando o limite de faltas, cedeu um tiro-livre-direto para os joseenses, aos 14min07. Na primeira cobrança, de Lucas, o goleiro Carlos defendeu, mas se adiantando. A arbitragem determinou uma nova batida e Carlos voltou a defender com Lucas chutando no canto esquerdo.
O São José sentiu o lance e a Intelli foi atrás do segundo gol. Aos 17min04, Dieguinho foi arrojado na área e de meia bicicleta acertou um chute pelo alto.
O time de Orlândia relaxou e o São José finalmente encontrou o caminho do gol, aos 18min45, com
Felipinho. No embalo, empatou por 2 a 2 e novamente com Felipinho, aos 19min45. Assim, nos 15 segundos finais, a Intelli foi obrigada a se concentrar para evitar uma virada que parecia fora de cogitação.
Com a eliminação nas semifinais da Liga Paulista, o São José volta a pensar na Liga Nacional, porque no sábado, às 19h, jogará em Santa Catarina, visitando o Joinville. No estadual, a Intelli vai esperar o vencedor da outra semifinal, que ainda não começou, entre o Corinthians e o Sorocaba.
Os times
O São José, do técnico Ivan Gomes, entrou com: Melão, Lucas, Betinho, Vandinho e Augusto. Começaram no banco: Gaúcho, Allan, Raphinha, PC, Jhow, Victor Mello e Felipinho.
A Intelli, do técnico Cidão, entrou com: Carlos, Jackson, Renan, Gadeia e Dieguinho. Começaram no banco: Deivd, Guina, Felipe, Ciço, Kauê, Renan Fuzo, Douglas, Cabreúva, Matheus, Thiago e Carlos Eduardo.
A dupla de arbitragem: Michel Jean Bonnaud e Frederico Breciani Neto.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!