(Foto: Divulgação/Site oficial da Ponte Preta) |
Com contrato de um ano e meio, o atacante Rildo, 26 anos, deixa a Ponte Preta e será reforço do Corinthians. Na segunda-feira, ele fará exames médicos e, se aprovado, já fica à disposição de Tite para estrear no próximo fim de semana diante do Figueirense.
A negociação do jogador ocorre por empréstimo ao Corinthians, que vive situação financeira extremamente delicada e busca reforços dessa maneira, sem custos. Rildo preenche ainda uma característica procurada pela direção corintiana: velocidade.
Para liberar Rildo, a Ponte Preta exigiu que os direitos econômicos fossem comprados por um grupo investidor. O Corinthians, mesmo sem fazer nenhum investimento, terá direito a metade de uma transferência que ocorra até o fim de 2016. Os agentes, que arcaram com a operação, têm 50% de um negócio futuro.
Rildo será a reposição do Corinthians para a saída de Emerson Sheik. Além dele, a direção corintiana espera anunciar pelo menos mais dois reforços nos próximos dias: um meia armador e mais um atacante, que deverá ser Dentinho. O Shakhtar Donetsk-UCR já indicou que vai cedê-lo por empréstimo até dezembro.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!