(Foto: Márcio Damião/Orlândia Futsal) |
O Orlândia começou sonolento na partida contra o Concórdia, na manhã deste sábado, porém, de virada, venceu por 3 a 2 e reassumiu de maneira provisória a liderança da Liga Nacional de Futsal. O jogo aconteceu no ginásio Maurício Leite de Moraes.
Na classificação, Orlândia tem 24 pontos, contra 23 do Guarapuava, que enfrenta o Corinthians nesta noite. Na próxima rodada, os orlandinos enfrentarão o Atlântico, na segunda-feira, no Maurício Leite de Moraes, às 20h15. Na mesma data e horário, o Concórdia visita o Minas, em Belo Horizonte. Os catarinenses estão em oitavo lugar, com 19 pontos.
Sono, velocidade e reação
A proposta de acelerar a partida com toques rápidos e ataque veloz fez Concórdia surpreender o Orlândia no início do jogo desta manhã. Com um minuto de bola rolando, Felipe errou na saída de bola e Dimas, sem dificuldade, fez o primeiro gol dos catarinenses.
Sonolento, o time orlandino acordou com a desvantagem no placar. Aos quatro minutos, o ala Jackson aproveitou um contragolpe e empatou a partida. Aos seis, o ala-pivô Douglas recebeu após escanteio e concluiu forte contra o gol de Deivid para virar o marcador. Porém, o jogo veloz do Concórdia apareceu novamente no minuto seguinte, quando Duda recuperou a bola de Cauê e, por cobertura, deixou tudo igual novamente.
A segunda etapa começou com um bonito gol de Jackson após assistência de Cabreúva, aos três minutos. O restante da partida marcou a tentativa do Concórdia em chegar ao empate com a tática do goleiro-linha, e o Orlândia desperdiçando várias oportunidades para ampliar.
Globo Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!