Após tirar a segunda melhor nota na fase de classificação, Arthur Zanetti melhorou e conquistou a maior pontuação na final das argolas, levando a medalha de ouro. O brasileiro tirou 15,625, superando o grego Eleftherios Petrounias, que havia terminado na liderança na quinta-feira, mas na decisão acabou fazendo 15,550 e levou a medalha de prata.
Disputada na Lausitz Arena, em Cottbus, na Alemanha, a 39ª edição do Torneio de Meister é a primeira competição que Zanetti disputa nesta temporada. Seu próximo compromisso será na etapa de Doha, no Catar, a segunda deste ano. disputada no fim deste mês.
Zanetti foi o quarto a competir neste domingo e teve que esperar mais quatro competidores depois dele para confirmar a primeira colocação. Os ucranianos Oleg Verniaiev e Igor Radivilov, o holandês Lambertus Hendrikus Yur Van Gelder e o turco Ibrahim Colak, que ficou com o bronze, tiraram notas mais baixas que o brasileiro.
Mais cedo, Diego Hypolito competiu na final do solo e não teve a mesma sorte do compatriota e ficou em oitavo e último na final do solo, com nota de 12,825. O vencedor foi o japonês Kenzo Shirai, que anotou 16,450. A prata ficou com o alemão Matthias Fahrig, com pontuação de 15,200, e o bronze foi para o holandês Bart Deurloo, com 15,075.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!