Eleito oito vezes o melhor jogador de futsal do mundo, Falcão é o mais novo reforço do Vasco. Mas ainda não será para alavancar o processo de retomada do clube na modalidade da quadra de salão. O atleta defenderá a camisa cruzmaltina apenas em campeonatos de futebol de 7 (soçaite).
"Estou muito feliz com essa parceria pelo tamanho da camisa do Vasco, pelo que ela representa. Ter relação com essa camisa, conhecida mundialmente, para mim é uma satisfação muito grande. Vou dar o meu máximo para agradar a todos nos jogos que eu puder atuar. É mais um momento especial na minha carreira", disse, em declaração divulgada pelo site oficial do clube de São Januário.
Sem qualquer custo, segundo comunicado divulgado pelo clube na tarde desta quinta-feira, a contratação de Falcão foi negociada diretamente por Leandro Brito, gestor do Fut 7 vascaíno e filho do assessor da presidência Carlos Gandola.
Em sua rede social, Leandro vibrou com a contratação:
"Orgulho pessoal e profissional! Obrigado pela confiança, irmão. A torcida do Vasco merece jogadores como você. Seja bem-vindo!".
Falcão e Brito são amigos pessoais e passaram as férias de fim de ano juntos. Esta é a segunda vez que eles adotam uma parceria deste tipo. Ano passado, quando a família Gandola ainda geria o Fut 7 do Madureira, o astro do futsal chegou a atuar em algumas partidas pelo Tricolor Suburbano.
Inicialmente, Gandola e o presidente Eurico Miranda pretendiam contar com o Falcão no projeto para retomar o time de futsal cruzmaltino. No entanto, por conta do contrato entre o atleta e a equipe de Sorocaba, o sonho ficou para 2016.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!