O ano de Marcelo Melo já começou com um feito inédito. Na madrugada nesta segunda-feira, o brasileiro conquistou vaga nas quartas de final nas duplas no Aberto da Austrália. Ao lado do croata Ivan Dodig, o mineiro venceu a dupla formada por Jamie Murray e John Peers por 2 sets a 1.
Atingir as quartas é o melhor resultado da dupla, que caiu na terceira rodada no ano passado. Juntos, brasileiro e croata já chegaram à final em Wimbledon e agora seguem vivos no primeiro Grand Slam da temporada.
Melo e Dodig conseguiram confirmar a vitória em 1h55 de jogo com parciais de 6-7, 6-2 e 6-4. Nas quartas, eles terão pela frente o bielorrusso Max Mirnyi e o espanhol Feliciano López.
Irmãos Bryan são surpreendidos
Favorita e hexacampeã do Aberto da Austrália, a dupla formada pelos irmãos Bob e Mike Bryan caiu bem antes do esperado. Na madrugada desta segunda-feiram os gêmeos foram eliminados pelo romeno Florin Mergea e pelo britânico Dominic inglot por 2 sets a 0. Os norte-americanos perderam em apenas 1h08 de disputa e parciais de 7-6 e 6-3.
A eliminação precoce acontece da mesma etapa de 2014, quando foram derrotados por Eric Butorac e Raven Klaasen.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!