A rodada final do qualificatório para o Australian Open definiu os adversários de estreia de algumas das prinicipais estrelas do circuito, casos de Novak Djokovic, Andy Murray e Milos Raonic, que enfrentarão rivais vindos da fase de classificação.
Tetracampeão em Melbourne, Djokovic fará sua estreia contra o Aljaz Bedene, em confronto inédito no circuito. Atual 116º colocado, Bedene surpreendeu na semana passada ao furar o quali para o ATP de Chennai e chegar até a final da competição, sendo parado apenas pelo suíço Stan Wawrinka. Em Grand Slam, Bedene perdeu todoso os seis jogos que disputou.
Oitavo favorito e possível rival de Djokovic nas quartas de final, Milos Raonic também conheceu um rival vindo do qualificatório. O sacador canadense medirá forças com o ucraniano de 27 anos Illya Marchenko, 144º do ranking. Marchenko já foi 67º do mundo em 2010 e venceu quatro jogos de Grand Slam na carreira, jamais passando da segunda rodada, entretanto.
Do outro lado da chave, Andy Murray teve um sorteio um pouco mais convidativo. O britânico, que já foi finalista em três oportunidades, enfrentará o indiano de 22 anos Yuki Bhambri, que disputará uma partida de Grand Slam pela primeira vez na carreira.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!