Um jogador inglês mostrou seu espírito guerreiro no Campeonato Inglês neste domingo. Steven Taylor, do Newcastle, foi tentar impedir um gol do rival Sunderland e sofreu uma grave lesão ao se colidir com a trave. Ele quebrou os ossos da face, mas ainda voltou a campo e terminou o jogo.
O lance aconteceu durante o segundo tempo da partida, quando Steven Fletcher teve uma boa chance para abrir o placar. Steven Taylor, que era o último homem do Newcastle, entrou para evitar o gol e acabou sofrendo o choque.
Ele caiu em campo sangrando muito ao cortar a pálpebra e quebrar o osso malar, na face. O jogador foi rapidamente atendido pelos médicos de sua equipe. Enquanto isso, seu companheiro Mike Williamson começou o aquecimento para substituí-lo.
Mas Taylor mostrou coragem e, sete minutos depois de ser atendido, voltou a campo e terminou o jogo. Mas o gesto não foi suficiente para evitar a derrota do Newcastle. No último minuto de jogo, Adam Johnson marcou para os adversários e decretou a vitória do Sunderland.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!