Chateado com Elmo Alves Resende, Richarlyson deixou o campo revoltado e afirmou após a derrota do Vitória por 4 a 0 para o Flamengo neste sábado, na Arena Amazônia, que encerrará sua carreira no próximo final de semana.
O meio-campo demonstrou descontentamento com as marcações do árbitro porque em sua visão ele não foi coerente. O jogador reclamou do primeiro gol do Flamengo e de um pênalti que teria sido sofrido por Dinei na segunda etapa.
"Eu vou encerrar minha carreira no próximo jogo do Vitória. O árbitro deu condição legal no primeiro gol do Flamengo e não teve convicção em dar um pênalti para nós. Não viemos aqui para passear. Não podemos generalizar com todos os árbitros, mas estamos jogando a partida das nossas vidas", desafabou.
"O Vitória seguirá seus passos e nós temos hombridade. Não posso deixar uma cara desse fazer a gente passar essa vergonha. Vou encerrar minha carreira no Barradão", acrescentou.
O time baiano se manteve na temida zona de rebaixamento com 38 pontos. A equipe encerra sua participação no Campeonato Brasileiro no domingo, às 17h, contra o Santos, no Barradão.
Richarlyson tem 31 anos e acumula passagens por Santo André, Fortaleza, Salzburg-AUS, São Paulo e Atlético-MG. O meio-campo acumulou diversos títulos na sua carreira. Os mais significativos foram o tricampeonato brasileiro (2006/07/08), a Copa Libertadores (2013) e o Mundial de Clubes (2005).
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!